Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

A maior Instituição do país na oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD

estrutura-unyleya

A Unyleya há mais de uma década não mede esforços para transformar a carreira de mais de 300 mil alunos por todo o país. É a única instituição que tem seu DNA digital e sempre esteve preparada para oferecer uma EAD de verdade.

Graças às tecnologias educacionais inovadoras e exclusivas que vêm sendo desenvolvidas pela Unyleya desde 2006, os cursos de Graduação e Pós-Graduação possuem uma dinâmica única que oferece aos alunos a maior flexibilidade no processo de ensino-aprendizagem.

A Unyleya é e sempre foi 100% Digital, o que garante a liberdade e autonomia aos nossos alunos para escolher o melhor local e horário para se desenvolverem por meio do app, com conteúdo em texto e vídeo, atividades acadêmicas e avaliações online, tudo acompanhado por um corpo docente formado por mestres e doutores, qualificado em EAD, que oferecem uma atenção individualizada a todos os alunos.

Unyleya é EAD que é real, com isso, dispomos de mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação a Distância e 25 de Graduação. A maior diversidade de cursos em 50 diferentes áreas do conhecimento suportado por uma equipe de mais de 3 mil colaboradores que se empenham diariamente para entregar a melhor experiência em Educação a Distância.

Isso é Unyleya.

Missão, Visão e Valores

Missão

A Faculdade Unyleya tem por missão o oferecimento de cursos de educação superior à distância, que primam pelo enfoque de seus estudantes, em uma perspectiva de transformação e integração social, por meio do desenvolvimento de competências técnicas, cognitivas e socioemocionais que resultem em empregabilidade e ascensão profissional.

A IES está em sintonia com as tendências do mundo do trabalho, investindo em inovações curriculares, metodológicas, de gestão e das tecnologias da informação e comunicação, bem como no fortalecimento dos valores éticos.

Visão

Consolidar-se como uma IES de referência na modalidade a distância, desenvolvendo práticas acadêmicas inovadoras e inclusivas, para a formação de profissionais competentes, éticos e aptos ao amplo exercício da cidadania, visando a transformação social.

Valores e Princípios

A Faculdade Unyleya tem como princípios norteadores de seu fazer educativo:

  • a educação para um mundo sustentável;
  • a formação para a cidadania plena e ativa;
  • a contínua inovação;
  • a ênfase na globalização e seus efeitos na difusão do conhecimento;
  • a virtualização dos processos acadêmicos e administrativos;
  • o exercício do pensamento complexo;
  • Educação 100% Digital

    Aprendizagem sem distância com atenção individual dos professores

    Presença em todos os estados do país

    Por que escolher Unyleya?

    O Modelo de Educação Digital Exclusivo da Unyleya permite entregar a melhor metodologia em cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância.

    Corpo docente formado por Professores Especialistas, Mestres e Doutores

    + de 300 mil alunos estão onde escolheram estar, na EAD de verdade

    Cursos autorizados pelo MEC

    + de 1.800 cursos com a melhor experiência EAD do Brasil

    Nossos parceiros

    Temos como principais aliados na nossa missão educacional algumas organizações. Conheça algumas delas.

    Seja um parceiro

    Seja um parceiro da Unyleya você também! Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato.

    Quero falar sobre:
    Informações por WhatsApp