Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Sim. A Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação (MEC): Portaria nº 1663/2006 Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. Portaria nº 426, de 2 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores, podem ser consultadas na página do MEC: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

A duração e carga horária dependem do tipo de curso. Os cursos de graduação se dividem em 4 tipos: • Bacharelado: 4 anos 3.070 horas a 3.350 horas • Tecnológico: 2 a 3 anos 1.620 horas a 2.520 horas • Licenciatura: 3 anos 3.360 horas • Formação de docentes: 1 – 1 ano e 6 meses 1.220 horas a 1.580 horas

Nenhum. De acordo com as novas exigências do MEC, encontros presenciais para cursos de Graduação estão suspensos devido ao isolamento social.

Para fazer matrícula, você precisa antes definir sua forma de ingresso entre as seguintes opções: • Vestibular: Ao inscrever-se no vestibular (unyleya.edu.br/vestibular), um dos nossos consultores educacionais entrará em contato para o agendamento da prova. A prova do vestibular é aplicada a distância. • Transferência: Você pode transferir o seu curso para a Unyleya a qualquer momento, mesmo que o seu curso atual seja presencial. É necessário entregar uma cópia do histórico escolar e das ementas para a coordenação do curso analisar possíveis isenções. • Segunda graduação: Portadores de diploma de graduação estão isentos da prova de vestibular. A matrícula pode ser efetuada após a entrega da documentação exigida. • ENEM: Candidatos do ENEM com nota a partir de 500 pontos estão isentos de fazer a prova do vestibular. Para fazer a matrícula, você entra em contato com um dos nossos consultores; preenchendo o formulário no site, ou pelo whatsapp. Eles vão pedir seus documentos e dados pessoais para iniciar o processo de matrícula. Assim que o cadastro é confirmado, o aluno recebe um email automático com seu login e senha. A partir daí toda dúvida vai ser resolvida pelo Serviço de Atenção ao Aluno. Você tem 60 dias para enviar os demais documentos que constam no termo de matrícula para a unidade se sua escolha.

Sim. A Unyleya possui uma série de convênios firmados com órgãos e empresas públicas e privadas. Você pode verificar diretamente com um dos nossos consultores.

Não é necessário instalar nenhum programa específico no seu computador. O Portal do Aluno é totalmente online, bastando apenas uma conexão com a internet e um navegador. Cada aluno receberá por email, após a efetivação da matrícula, login e senha para acesso ao Portal do Aluno. É preciso ter uma conexão com a internet para acessar seu perfil de aluno e baixar os conteúdos. A partir daí é possível estudar off-line.

O aluno é acompanhado ao longo de cada disciplina por um professor a distância, que é responsável por aplicar exercícios e trabalhos, e tirar dúvidas. Além do professor, o aluno tem o suporte do Serviço de Atenção ao Aluno, que é acessado pelo Portal do Aluno, e da unidade Unyleya ao qual está vinculado.

Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com o Serviço de Atenção ao Aluno (SAA) pelo Portal do Aluno. Esse é um meio de comunicação seguro entre os alunos e a instituição, pois, para cada solicitação é gerado um número de protocolo que pode ser acompanhado por ambos.

Sim, vinculando-se à unidade da Capital do seu Estado. Por enquanto, todo o curso é 100% digital, conforme regulamenta o MEC durante o período de isolamento social. E para a Pós-Graduação não é necessário nenhum encontro presencial.

Os portadores do Diploma de Curso Superior podem ingressar sem passar pelo vestibular; e podem apresentar o diploma revalidado, na forma da Legislação Brasileira (original e 1 cópia simples). Neste caso, não precisam apresentar a documentação referente ao Ensino Médio – é opcional.

Os alunos recebem o Diploma de Nível Superior quando cumprirem todas as exigências: • Aprovação em todas as disciplinas relacionadas ao currículo do curso. • Conclusão do Estágio Supervisionado, de acordo com o MEC. • Aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso. • Regularidade com o ENADE, caso seja convocado. • Cumprimento da carga horária mínima de atividades complementares. • Apresentação de toda a documentação necessária para expedição e registro do diploma. O diploma de Cursos de Graduação a Distância não tem diferença nenhuma em relação ao diploma de cursos presenciais. É o mesmo diploma, sem nenhuma menção específica que se trata de curso a distância.

Neste caso, você deverá apresentar uma cópia simples de Declaração de Equivalência de Estudos, expedida por órgão competente, com data anterior a matrícula.

Sim. A Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação (MEC): Portaria nº 1663/2006 Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. Portaria nº 426, de 2 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores, podem ser consultadas na página do MEC: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

Os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Unyleya são 100% online, pelo aplicativo ou pela internet. As atividades avaliativas são realizadas no Portal do Aluno.Não precisa participar de nenhum encontro presencial.

Os cursos oferecidos pela Unyleya possuem carga horária total média de 360 horas para o desenvolvimento dos conteúdos programáticos. A carga horária e demais informações estão disponíveis na página do curso.

Os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Unyleya possuem duração média de 8 a 12 meses. Duração e demais informações estão disponíveis na página do curso.

O preenchimento do formulário só garante sua vaga na turma. É necessário aguardar o contato de um consultor educacional que receberá sua documentação e pagamento para finalizar o processo de matrícula

Os cursos são formados por conteúdos de diversos tipos. Tudo disponibilizado pelo Portal do Aluno, pela internet ou pelo aplicativo.

Basta acessar o Google Play ou a App Store e baixar o aplicativo “Portal do Aluno Unyleya”.

Não. Você só precisar utilizar o mesmo login e senha do Portal do Aluno.

Sim, você precisa de conexão com a internet para acessar o seu perfil de aluno e baixar os conteúdos. A partir daí é possível estudar offline.

Não é necessário instalar nenhum programa específico no seu computador. O Portal do Aluno é totalmente online, bastando apenas de uma conexão com a internet e de um navegador. Cada aluno receberá por email, após a efetivação da matrícula, login e senha para acesso ao portal.

Os documentos obrigatórios para efetivar a matrícula são: • Carteira de identidade; • CPF; • Declaração de conclusão de curso superior; • Diploma de curso superior (obrigatória para emissão do certificado de conclusão de pós-graduação); • Certidão de casamento, se for o caso; • Comprovante de residência; O envio da documentação é feito de forma digital, por email ou whatsapp, no momento da matricula.

Sim. Como os cursos da Unyleya são 100% digitais, alunos de todo o Brasil e do mundo podem cursar nossa pós-graduação.

Os alunos dos cursos oferecidos pela Unyleya recebem um Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação lato sensu quando cumprirem todas as exigências de aprovação nas disciplinas, administrativas e financeiras. De acordo com o MEC, a emissão de diplomas é restrita aos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado. O Certificado de Conclusão de Curso poderá ser emitido online. Este, que conta com o uso da assinatura digital, atende a todas as regulamentações do MEC e legislações vigentes, e por fim, possui a mesma validade do documento impresso.

Os certificados dão aos alunos todos os direitos dos detentores dos títulos de especialização lato sensu, tais como progressões e gratificações previstas nos diversos planos de carreira da área pública. Investigue se o seu órgão empregador possui Plano de Cargos e Salários (PCS) e se há a possibilidade de progressão funcional.

A Unyleya não cobra taxa para emissão do Certificado de Conclusão de Curso. O Certificado de Conclusão de Curso poderá ser emitido online após o cumprimento das responsabilidades acadêmicas, administrativas e financeiras. Este, que conta com o uso da assinatura digital, atende a todas as regulamentações do MEC e legislações vigentes, e por fim, possui a mesma validade do documento impresso.

Sim. A Unyleya possui uma série de convênios firmados com órgãos e empresas públicos e privados. Você pode conferir a lista de empresas e instituições conveniadas. Para aderir o desconto de convênio é necessário informar no ato da matricula, e enviar comprovante de vínculo com o local para obter o desconto. Caso não haja convênio firmado com seu órgão ou instituição, basta encaminhar um e-mail para convenios@unyleya.com.br com o nome do órgão, nome do responsável e número de contato. A direção do programa avaliará a possibilidade de firmar o convênio e, se não houver nenhum fato impeditivo, providenciará a assinatura do convênio.

Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com o Serviço de Atenção ao Aluno pelo Portal do Aluno. Esse é um meio de comunicação seguro entre os alunos e a Instituição, pois, para cada solicitação, é gerado um número de protocolo que pode ser acompanhado por ambos.

As disciplinas complementares são para os estudantes que desejam acrescentar carga horária ao seu curso, ou acrescentar um conhecimento específico. A Unyleya tem mais de 60 disciplinas complementares em diversas áreas. Estudantes podem escolher cursar até 6 disciplinas que são 100% digitais, e têm duração média de 45 dias.

É uma disciplina que a Unyleya oferta em todos os cursos de Pós-Graduação com ênfase no desenvolvimento de habilidades e competências exigidas pelo mercado de trabalho, como ética, liderança, empreendedorismo, comunicação e inovação.

A disciplina de Desenvolvimento Profissional tem carga de 40 horas. Os alunos serão avaliados pela sua participação nos fóruns de discussão e nas atividades simuladoras de casos concretos.

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp