Objetivo

Prover aos participantes conhecimentos gerenciais, técnicos e práticos em gestão empresarial com ênfase na Responsabilidade Social. Estimular a interdisciplinaridade na evolução do conhecimento em Responsabilidade Social como forma de melhorar a qualidade de vida do ser humano.

Público-alvo

Empresários, Gestores público e privado, Consultores, Engenheiros, Administradores de Empresas, Geógrafos, Profissionais ligados as áreas sociais, Professores, Pesquisadores, Coordenadores e Gestores de Projetos Sociais, Agentes Sociais, Servidores Públicos, Profissionais de Empresas em geral, estudiosos das ciências afins, dirigentes de ONG`s e OSCIP`s.

Metodologia

Será constituída por trabalhos elaborados durante o desenvolvimento das disciplinas, com auxílio dos professores, pela participação nos fóruns de discussão, pelo memorial acadêmico e pela prova presencial, conforme determinação legal. A disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica não será objeto de prova e, sim, de trabalhos. As demais serão avaliadas por trabalhos e por prova presencial. Os trabalhos valerão 40% do total da nota e a prova presencial, 60%. Para a obtenção do título, o aluno deverá apresentar aproveitamento igual ou superior a 70%, em todas as disciplinas do curso, incluindo atividades a distância e provas presenciais, assim como no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As atividades avaliativas objetivam duas ações principais: 1. Favorecer o processo de aprendizagem do cursista, por meio de atividades reflexivas e analíticas. 2. Fornecer subsídios para o tutor avaliar o desenvolvimento do cursista nas disciplinas e a adequação aos objetivos propostos para a formação do curso. As atividades sugeridas no decorrer das unidades das disciplinas devem ser realizadas pelo aluno, para compor seu diário de formação. Para realizar essas atividades, o cursista poderá consultar os livros indicados na bibliografia da disciplina, artigos em meio eletrônico ou outras produções acadêmicas de seu conhecimento que versem sobre o assunto em questão, assim como relatar experiências e vivências profissionais. As atividades das disciplinas do módulo básico, juntamente com as atividades das disciplinas do módulo específico, comporão um único material a partir do qual o aluno desenvolverá sua pesquisa acadêmica, em relação aos assuntos pertinentes ao curso.

Organização curricular

MATÉRIA HORAS
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Ética Empresarial e Responsabilidade Social 40h
Responsabilidade Social Corporativa 40h
Gestão de Marketing 40h
Gestão de Pessoas por Competência 40h
Gestão Financeira, Orçamentária e Responsabilidade Social 40h
Comunicação Empresarial e Responsabilidade Social 60h
Comunicação e parcerias, alianças estratégicas no terceiro setor 40h
Marketing Social, Publicidade e Responsabilidade Social 40h
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h

Valor do curso

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$7.392,00 22 R$336,00

Valores promocionais

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$4.464,00 16 R$279,00 Não compromete o limite do seu cartão
Cartão de Crédito R$4.200,00 12 R$350,00 Melhor custo benefício
À vista R$3.930,00 - - Menor valor, maior desconto

Tenho Interesse

Entre com
Entre com o Facebook
Entre com o Google+
Pós-graduação
10 MESES*
440 HORAS
R$ 279,00 mensais *