Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Conheça os valores e as condições especiais de abril.

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.

conheça

o que você vai estudar

disciplina horas
Marketing Farmacêutico e Planejamento Estratégico 60h
Marketing Mix e de Serviços 40h
Pesquisa Clínica e Regulatory Affairs 40h
Marketing Pessoal e Gestão de Força de Vendas 60h
Finanças e Custos 40h
Circuitos de Distribuição 40h
Plano de Marketing 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.

o que o curso vai te possibilitar



Analisar rumos alternativos no mercado e oportunidades de lançamento de novas tecnologias de saúde e até de novos empreendimentos;

Assumir a influência dos Regulatory Affairs no Marketing;

Auxiliar na compreensão e desenvolvimento da prática de estratégias na área de Vendas e Marketing, os enquadrando como o diferencial de uma empresa;

Capacitar o pós-graduando para a aplicação de ferramentas de gestão em vendas de produtos farmacêuticos em todas as suas etapas;

Comparar o Marketing de Serviços com o Marketing de Produtos;

Definir critérios de seleção de mercados e de clientes;

Enquadrar a implementação de produto/serviço, considerando a sua comunicação no segmento de mercado alvo e fazendo-o chegar conforme as necessidades do cliente;

Examinar princípios éticos fundamentais e garantir o enquadramento legal das atividades de Marketing Farmacêutico;

Fundamentar a estratégia de Gestão de Recursos Humanos;

Maximizar o retorno dos investimentos através da exploração de um Marketing Mix diversificado;

Preparar um Plano de Marketing e habilitar o profissional a ter uma visão integradora, profunda e de futuro para a gestão do Marketing Farmacêutico;

Propor a análise do mercado farmacêutico e qualificar o profissional para atuar no segmento de representação farmacêutica;

Qualificar gestores de farmácia e laboratórios sobre as tendências da área de Marketing voltado a estabelecimentos e adicionalmente capacitá-los em gestão empresarial, aptidão para tarefas administrativas, visão estratégica e algumas habilidades, como liderança e comunicação;

Reconhecer os recursos de logística e de gestão de stocks a montante, a jusante e internos à própria empresa;

Suscitar confiança nos benefícios dos produtos, partindo daquilo que prescritores e consumidores valorizam nos serviços prestados.

área de conhecimento

MBA

público-alvo

Destina-se aos profissionais de nível superior, sobretudo nas áreas de Gestão, Marketing, Ciências da Saúde e Química (Farmacêuticos, Químicos, Engenheiros Químicos, Administradores, entre outros), que desejam reunir uma sólida base de conhecimentos visando a sua entrada neste atraente setor, como propagandistas/representantes farmacêuticos e gestores de farmácias e laboratórios.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

por que fazer uma Pós-Graduação na Unyleya?

vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

UnyVantagens

Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

Bolsas exclusivas em cursos de inglês

Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

Centro de Carreiras para chamar de seu

Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

Portal do Egresso

Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.

Faixa 7

perguntas frequentes

Os alunos dos cursos oferecidos pela Unyleya recebem um Certificado de Conclusão de Curso de Pós-Graduação lato sensu quando cumprirem todas as exigências de aprovação nas disciplinas, administrativas e financeiras. De acordo com o MEC, a emissão de diplomas é restrita aos cursos de Graduação, Mestrado e Doutorado. O Certificado de Conclusão de Curso poderá ser emitido online. Este, que conta com o uso da assinatura digital, atende a todas as regulamentações do MEC e legislações vigentes, e por fim, possui a mesma validade do documento impresso.

Basta acessar o Google Play ou a App Store e baixar o aplicativo “Portal do Aluno Unyleya”.

Os cursos são formados por conteúdos de diversos tipos. Tudo disponibilizado pelo Portal do Aluno, pela internet ou pelo aplicativo.

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp