Objetivo

Incorporar as experiências extraclasses do estudante e torná-lo corresponsável pela sua formação dando-lhe amplas possibilidades de escolha, num leque variado de atividades; Investir em um perfil discente crítico, reflexivo, criativo e capaz de intervir substantivamente, enquanto formando, no mercado de trabalho. Desenvolver uma visão ampla em Comércio Eletrônico. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório do Comércio Eletrônico. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de Comércio Eletrônico. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de MBA Executivo em Comércio Eletrônico.

Metodologia

Constituir-se-á de trabalhos elaborados durante o desenvolvimento das disciplinas, com auxílio dos professores, de participação nos fóruns de discussão, de memorial acadêmico e de prova presencial, conforme determinação legal. A disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, componente do módulo básico, não será objeto de prova e, sim, de trabalhos. As demais serão avaliadas por trabalhos e por prova presencial. Os trabalhos valerão 40% do total da nota e a prova presencial, 60%. Para a obtenção do título, o aluno deverá apresentar aproveitamento igual ou superior a 70%, em todas as disciplinas do curso, incluindo atividades a distância e provas presenciais, assim como no trabalho de conclusão de curso - TCC. As atividades avaliativas objetivam duas ações principais: a) Favorecer o processo de aprendizagem do cursista, por meio de atividades reflexivas e analíticas. b) Fornecer subsídios para o tutor avaliar o desenvolvimento do cursista nas disciplinas e a adequação aos objetivos propostos para a formação do curso. As atividades sugeridas no decorrer das unidades das disciplinas devem ser realizadas pelo aluno, para compor seu diário de formação. Para realizar essas atividades, o cursista poderá consultar os livros indicados na bibliografia da disciplina, artigos em meio eletrônico ou outras produções acadêmicas de seu conhecimento que versem sobre o assunto em questão, assim como relatar experiências e vivências profissionais. As atividades das disciplinas do módulo básico, juntamente com as atividades das disciplinas do módulo específico, comporão um único material a partir do qual o aluno desenvolverá sua pesquisa acadêmica, em relação aos assuntos pertinentes ao curso.

Organização curricular

MATÉRIA HORAS
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Gestão Financeira e de Pessoas 60h
Direito para o Comércio Eletrônico 60h
Logística e Economia Digital 60h
Gestão de Tecnologia para o Comércio Eletrônico 60h
Gestão Estratégica e Marketing de Negócios Digitais 60h
Infraestrutura do Comércio Eletrônico 60h

Valor do curso

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$7.392,00 22 R$336,00

Valores promocionais

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$4.464,00 16 R$279,00 Não compromete o limite do seu cartão
Cartão de Crédito R$4.200,00 12 R$350,00 Melhor custo benefício
À vista R$3.930,00 - - Menor valor, maior desconto

Tenho Interesse

Entre com
Entre com o Facebook
Entre com o Google+
Pós-graduação
8 MESES*
460 HORAS
R$ 279,00 mensais *