Objetivo

1. Desenvolver visão estratégica dos negócios. 2. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. 3. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. 4. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Público-alvo

Pessoas com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se na área do curso de MBA Executivo em: Gestão de Projetos.

Metodologia

Constituir-se-á de trabalhos elaborados durante o desenvolvimento das disciplinas, com auxílio dos professores, de participação nos fóruns de discussão, de memorial acadêmico e de prova presencial, conforme determinação legal. A disciplina de Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica, componente do módulo básico, não será objeto de prova e, sim, de trabalhos. As demais serão avaliadas por trabalhos e por prova presencial. Os trabalhos valerão 40% do total da nota e a prova presencial, 60%. Para a obtenção do título, o aluno deverá apresentar aproveitamento igual ou superior a 70%, em todas as disciplinas do curso, incluindo atividades a distância e provas presenciais, assim como no trabalho de conclusão de curso - TCC. As atividades avaliativas objetivam duas ações principais: a) Favorecer o processo de aprendizagem do cursista, por meio de atividades reflexivas e analíticas. b) Fornecer subsídios para o tutor avaliar o desenvolvimento do cursista nas disciplinas e a adequação aos objetivos propostos para a formação do curso. As atividades sugeridas no decorrer das unidades das disciplinas devem ser realizadas pelo aluno, para compor seu diário de formação. Para realizar essas atividades, o cursista poderá consultar os livros indicados na bibliografia da disciplina, artigos em meio eletrônico ou outras produções acadêmicas de seu conhecimento que versem sobre o assunto em questão, assim como relatar experiências e vivências profissionais. As atividades das disciplinas comporão um único material a partir do qual o aluno desenvolverá sua pesquisa acadêmica, em relação aos assuntos pertinentes ao curso.

Organização curricular

MATÉRIA HORAS
Gestão de Pessoas por Competências 40h
Planejamento Estratégico com Utilização do BSC - Balanced Scorecard 40h
Gestão de Marketing 40h
Gestão Financeira e Legal 40h
Empreendedorismo Público e Privado 40h
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica 40h
Gerenciamento do Escopo e da Comunicação em Projetos 40h
Gerenciamento de Contratações e Riscos 40h
Ética Empresarial e Responsabilidade Social 40h
Trabalho de Conclusão de Curso 60h
Planejamento do Tempo e dos Recursos do Projeto 40h

Formas de pagamento

Boleto 22 x R$ 336,00
Cartão 12 x R$ 350,00
Cheque 16 x R$ 279,00
À vista R$ 3.930,00

Tenho Interesse

Entre com
Entre com o Facebook
Entre com o Google+
Pós-graduação
12 MESES
460 HORAS
R$ 279,00 mensais *