Ser fluente no inglês está a apenas um passo de você!

Aluno Unyleya tem 75% DE DESCONTO na Carnegie Brasil.

Conheça a plataforma da Carnegie e aproveite!

CONHEÇA OS CURSOS
A Parceria

A Faculdade Unyleya, em parceria com a Carnegie Brasil, está trazendo para o Brasil o mais revolucionário método de aprendizado de inglês do mundo. E o que é melhor, com condições especiais exclusivas para você!

Através de plataformas digitais que usam Inteligência Artificial e reconhecimento de voz, cada estudante recebe um conteúdo customizado, que respeita o seu ritmo e nível de compreensão.

A Carnegie Brasil é uma empresa associada à universidade americana Carnegie Mellon, líder mundial em tecnologia de linguística e ensino de inglês, com clientes como NASA, Intel e McDonalds, além das principais universidades mundiais como Stanford, Yale e MIT. Seu maior diferencial: resultados comprovados cientificamente e melhoria garantida na fluência do idioma.

Por conta do nosso convênio pedagógico, todos os alunos e ex-alunos da Faculdade Unyleya têm grande incentivo para aprender ou aprimorar na língua inglesa:

Até 75% de desconto nos cursos da Carnegie!

  • Escolha o programa que mais combina com o seu momento;
  • Clique no botão "Assine já";
  • Feche a compra.

Pronto!

Alcance a fluência no inglês e transforme de verdade suas chances no mercado de trabalho. Com Carnegie Brasil, bem-vindo à revolução!

...

English Prime

Para quem está saindo do zero rumo à fluência total

ASSINE JÁ
...

English Career

Para quem quer estar preparado para grande oportunidades profissionais

ASSINE JÁ
...

Fluent Explorer

Para quem tem sonhos e objetivos a nível internacional

ASSINE JÁ
...

Speech Master

Para quem já fala inglês mas quer acelerar a fluência em até 3 vezes

ASSINE JÁ
Mais Sobre os Cursos

English Career

Solução específica para quem entende o poder do inglês como diferencial na carreira e busca por salários mais altos, promoções no trabalho ou oportunidades internacionais.


English Prime

Programa ideal para quem está saindo do zero e quer acelerar a sua jornada rumo ao inglês fluente, com o melhor da tecnologia de aprendizado ao seu alcance.


Fluent Explorer

Ideal para quem busca expandir o seu conhecimento na língua inglesa e ampliar os seus horizontes, seja para realizar um intercâmbio ou para estudar em qualquer universidade do mundo.


Speech Master

Programa exclusivo que acelera em até 3x a fala e a compreensão do inglês através da melhor tecnologia do mundo, com soluções avançadas de inteligência artificial e machine learning.

Diferenciais
  • O aluno pode estudar de qualquer lugar, em qualquer momento pelo smartphone, notebook ou tablet.
  • Plataformas baseadas em Inteligência Artificial e reconhecimento de fala.
  • Resultados comprovados cientificamente.
  • Melhoria garantida na fluência do idioma.