Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Egressos

Um espaço exclusivo para você!

Apresentação

Este é um espaço dedicado exclusivamente aos egressos dos cursos de Graduação a Distância da Faculdade Unyleya.

Uma página para estreitarmos nossa comunicação e, ainda, disseminar informações relevantes, tais como dicas de leitura, casos de sucesso, oportunidades de formação continuada e muito mais!

Canais de Comunicação

Você também pode acompanhar a Faculdade Unyleya nas redes sociais nos perfis do Instagram, Facebook e LinkedIn. E para você que é nosso ex-aluno, participe do grupo no LindedIn exclusivo para você, basta clicar aqui.

Depoimentos

Quem faz Faculdade Unyleya atesta a nossa qualidade de ensino, mais de 200 mil alunos já passaram por aqui. Acompanhe abaixo o que alguns deles falam sobre a gente: 

Educação Continuada

Se você já tem uma Gradução, não pare no tempo, conquiste o a sua 2ª Graduação ou a tão esperada Pós-Graduação!

Dê continuidade aos seus estudos!

Egressos da Graduação da Faculdade Unyleya são contemplados com bolsa parcial de 50% na primeira Pós-Graduação e Egressos da Pós-Graduação possuem 30% na segunda Pós-Graduação. 

Pegue seu desconto: 

 

 

Gestão de Carreiras

A Faculdade Unyleya dá aquele empurrãozinho na vida profissional  de seus alunos e ex-alunos por meio de um programa de Gestão de Carreiras. Nele, é possível que eles tenham acesso às vagas de grandes empresas, de todo canto do país e participem de seus processos seletivos.

Conheça aqui o programa. 

 

 

Notícias

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp