Curso de Pós-Graduação EAD em
Faça sua Pré-Matrícula
Fashion Marketing & Branding: Gestão Estratégica das Marcas
▪ Fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e branding em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; ▪ Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas, uma vez que poderá aplicar os conceitos do visual merchandising e branding ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como as ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências do mercado.
Comunicação e Audiovisual
O curso é voltado aos profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.
O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.
O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.
As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.
ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
DISCIPLINA | HORAS |
---|---|
Antropologia do Consumo | 40h |
Branding - Gestão Estratégica das Marcas | 60h |
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Experiência de Compra e Visual Merchandising | 40h |
Fashion Marketing - Marketing aplicado na Moda | 60h |
Gestão Varejista: Precificação, Sortimento, Compras e Atendimento | 40h |
Tecnologias e Softwares: CRM, Gestão de Mídias e Uso de Métricas | 40h |
Teoria da Moda e Design | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
Certificação
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. As referidas portarias autorizam a Faculdade Unyleya a ofertar e certificar os programas de Pós-Graduação Lato Sensu na modalidade a distância.
VALORES
Forma de pagamento | Valor Total | Número de parcelas | Valor da Parcela |
---|---|---|---|
Boleto (Valor integral do curso) | R$ 7.986,00 | 22 | R$ 363,00 |
VALORES PROMOCIONAIS
Forma de Pagamento | Valor Total | Número de parcelas | Valor da Parcela | Vantagens |
---|---|---|---|---|
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente | R$ 4.848,00 | 16 | R$ 303,00 | Não compromete o limite do seu cartão |
Cartão de Crédito | R$ 4.560,00 | 12 | R$ 380,00 | Melhor custo benefício |
À vista | R$ 4.274,00 | - | - | Menor valor, maior desconto |
Medias sociais