Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Conheça os valores e as condições especiais de março.

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.

conheça o curso

o que você vai estudar

disciplina horas
Desenvolvimento Profissional 40h
Poder Judiciário - Funcionamento e Peculiaridades 60h
Gestão de Organizações do Poder Judiciário e do Ministério Público 60h
Análise e Extração de Dados 40h
Monitoramento e Avaliação 40h
Bases de Dados e Big Data 60h
Jurimetria - Ciência de Dados Aplicada ao Direito 40h
Mineração de Textos em R 60h
Carga Horária Total 400h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 460h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.

o que o curso vai te possibilitar



Abordar as competências, habilidades e atitudes que poderão ser desenvolvidas/trabalhadas no decorrer do curso com o objetivo de preparar o egresso nas atividades de Jurimetria, com foco em estatística e modelagem preditiva;

Apresentar ferramentas de extração e transformação de dados;

Compreender as novas dinâmicas envolvidas quando da intersecção entre tecnologia e judiciário.

área de conhecimento

Tecnologia da Informação

público-alvo

Portadores de diploma de nível superior e interessados em fatores jurídicos sob a perspectiva da aplicação de modelos estatísticos na busca de compreender os processos e fatos processuais/jurídicos como: Profissionais das áreas jurídicas, advogados, juízes, consultores legislativos, promotores, procuradores, diretores jurídicos de empresas, além de estatísticos, cientistas de dados, matemáticos, engenheiros, geógrafos, funcionários públicos em geral, entre outros, profissionais ligados à ciência de dados e Jurimetria.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

por que fazer uma Pós-Graduação na Unyleya?

vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Aqui você tem:

UnyVantagens

Um clube de vantagens para chamar de seu, aluno Unyleya! Descontos e benefícios em mais de 10.000 parceiros, desde estabelecimentos físicos, lojas online e serviços em todo o Brasil.

Programa Indique Amigos e Ganhe Prêmios

Receba créditos e resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets.

Bolsas exclusivas em cursos de inglês

Descontos especiais somente para alunos em todos os cursos da Carnegie Brasil.

Centro de Carreiras para chamar de seu

Oportunidades de emprego em parceiros da Unyleya.

Portal do Egresso

Cursos de extensão gratuitos, novidades da Unyleya em primeira mão e acesso à descontos exclusivos para o seu segundo curso em um espaço único pensado para você.

investimento

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de março.

Faixa 5

perguntas frequentes

Em caso de dúvidas, o aluno deve entrar em contato com o Serviço de Atenção ao Aluno pelo Portal do Aluno. Esse é um meio de comunicação seguro entre os alunos e a Instituição, pois, para cada solicitação, é gerado um número de protocolo que pode ser acompanhado por ambos.

É uma disciplina que a Unyleya oferta em todos os cursos de Pós-Graduação com ênfase no desenvolvimento de habilidades e competências exigidas pelo mercado de trabalho, como ética, liderança, empreendedorismo, comunicação e inovação.

As disciplinas complementares são para os estudantes que desejam acrescentar carga horária ao seu curso, ou acrescentar um conhecimento específico. A Unyleya tem mais de 60 disciplinas complementares em diversas áreas. Estudantes podem escolher cursar até 6 disciplinas que são 100% digitais, e têm duração média de 45 dias.

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp