Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Tem dúvidas se os cursos da Unyleya são confiáveis?

Conheça a nossa história!

Ao se decidir por cursar uma graduação ou pós-graduação, é natural que algumas das primeiras dúvidas que surjam sejam: como saber se a instituição que oferece o curso que desejo é confiável? Como posso saber se a Unyleya é boa?

.. A Unyleya sabe que a escolha de uma instituição de ensino superior é uma decisão muito importante e deve ser levada a sério. Por isso, trazemos aqui algumas informações para ajudar você a esclarecer suas dúvidas nesse momento. Vamos a elas:

Preencha o formulário para receber mais informações. Selecione:

quem somos

A Unyleya é reconhecida pelo MEC e há mais de uma década não mede esforços para transformar a carreira de mais de 300 mil alunos por todo o país. É a única instituição que tem seu DNA digital e sempre esteve preparada para oferecer uma EAD de verdade.

Graças às tecnologias educacionais inovadoras e exclusivas que vêm sendo desenvolvidas pela Unyleya desde 2006, os cursos de Graduação e Pós-Graduação possuem uma dinâmica única que oferece aos alunos a maior flexibilidade no processo de ensino-aprendizagem.

Unyleya é EAD que é real, com isso, dispomos de mais de 1.800 cursos de Pós-Graduação a Distância e 25 de Graduação. A maior diversidade de cursos em 50 áreas diferentes do conhecimento, suportado por uma equipe de mais de 3 mil colaboradores que se empenham diariamente para entregar a melhor experiência em Educação a Distância.

Isso é Unyleya!

estrutura-unyleya

presente em 26 estados

e no Distrito Federal

mais de 1.800 cursos

de pós-graduação EAD reconhecidos pelo MEC

mais de 300.000 alunos

com atenção individual de professores de verdade

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp