Você deseja tratar sobre:
A Ouvidoria é um espaço destinado a ouvir a comunidade interna e externa da Faculdade Unyleya. Tem por objetivo zelar pelo cumprimento de valores, diretrizes, padrões e missão da Instituição.
Além de atuar como a última instância para a resolução de um atendimento, tem o dever de apurar pontos de falha, realinhar estratégias e criar soluções para os problemas apresentados.
Cabe à Ouvidoria também agilizar a administração para a garantia do atendimento adequado e em tempo hábil, a produção de relatórios periódicos e encaminhamento para setores estratégicos da IES, a reunião de informações para aperfeiçoamento da qualidade e a eficiência dos processos institucionais e, consequentemente, dos serviços prestados.
A Faculdade Unyleya reconhece o atendimento das Ouvidoria como de fundamental importância para a garantia da melhoria contínua dos processos institucionais e a satisfação de sua comunidade.
O atendimento da Ouvidoria da Faculdade Unyleya segue diretrizes do Regulamento da Ouvidoria, no Regimento Interno da IES e é pautado por normas internacionais de gestão da qualidade.
As informações recebidas são analisadas e, sempre que possível, atendidas imediatamente. Quando há necessidade, os setores envolvidos são acionados e tem até 3 dias úteis para se posicionarem sobre a situação apresentada. A Ouvidoria tem o prazo máximo de 5 dias úteis para dar retorno ao requerente.
O acesso à Ouvidoria é assegurado por meio do Serviço de Atenção ao Aluno - SAA, no Portal do Aluno, e formulário no site institucional.
Responsável pela Ouvidoria: Paula B. P. Serra Lima Monteiro