Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Curso de Extensão EAD em ELABORAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS

Curso de Extensão EAD em Elaboração de Atos Normativos

20 horas
R$0,00
Apresentação

Promover a formação e aperfeiçoamento dos servidores, de modo a melhor capacitá-los para o exercício de suas atribuições e competências.

Objetivo

Os objetivos da disciplina são de introduzir os alunos as discussões sobre o conceito e estrutura dos atos normativos, padronização, legislação, linguagem, remissões e técnicas de elaboração de atos normativos.

Público-alvo

Servidores, empregados públicos e demais profissionais que atuem nas áreas de administração, planejamento, auditoria, contabilidade, jurídica, gestão de pessoas, licitações e contratos, bem como chefes, gerentes, diretores, coordenadores e demais gestores das prefeituras do estado do Paraná.

Metodologia

Os cursos autoinstrucionais oferecem material adequado para que os usuários estudem, sem participação direta de professores ou tutores, de acordo com o seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Os cursos são abertos para o público alvo a qualquer momento..

Os recursos pedagógicos serão distribuídos da seguinte forma:

  • Vídeos abordando explanações gerais e assuntos específicos por Unidade;
  • 5 questões objetivas de fixação por Unidade com feedback nas respostas;
  • Avaliação Final - 10 questões objetivas avaliativas finais com feedback escrito ( Avaliativo).

Será ainda disponibilizado para impressão pelo aluno um arquivo em formato PDF, contendo a apostila escrita do curso, denominada Caderno de Estudos. Tal caderno seguirá a estrutura descrita no Conteúdo Programático, observada a organização curricular de seus conteúdos nas unidades de estudo.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Módulo 1
ELABORAÇÃO DE ATOS NORMATIVOS 20h

Certificação

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que recebem nossas novidades em pós-graduação a distância por email!

Medias sociais
Quero falar sobre: