Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Extensão a distância em Qualidade no Atendimento ao Público

O que o curso vai te possibilitar

Promover a capacitação profissional e o aperfeiçoamento continuado dos servidores públicos da área-meio de todas as esferas de governo envolvidos em seus respectivos órgãos com a qualidade no atendimento ao público, de molde a melhor prepará-los para o exercício de suas atribuições e competências.

Público-Alvo

Servidores, empregados públicos e demais profissionais que atuem nas áreas de administração, planejamento, auditoria, contabilidade, jurídica, gestão de pessoas, licitações e contratos, bem como chefes, gerentes, diretores, coordenadores e demais gestores.

O que você vai estudar

Disciplina Horas
Módulo 1
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO 20h

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós