Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Curso de Extensão EAD em REDAÇÃO OFICIAL

Curso de Extensão EAD em Redação Oficial

20 horas
R$0,00
Apresentação

Promover a formação e aperfeiçoamento dos servidores, de modo a melhor capacitá-los para o exercício de suas atribuições e competências.

Objetivo

Os objetivos da disciplina são de introduzir os alunos as discussões sobre as características do texto administrativo e a linguagem oficial aplicadas na produção de documentos e correspondências oficiais.

Público-alvo

Servidores, empregados públicos e demais profissionais que atuem nas áreas de administração, planejamento, auditoria, contabilidade, jurídica, gestão de pessoas, licitações e contratos, bem como chefes, gerentes, diretores, coordenadores e demais gestores.

Metodologia

Os cursos autoinstrucionais oferecem material adequado para que os usuários estudem, sem participação direta de professores ou tutores, de acordo com o seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. Os cursos são abertos para o público alvo a qualquer momento..

Os recursos pedagógicos serão distribuídos da seguinte forma:

  • Vídeos abordando explanações gerais e assuntos específicos por Unidade;
  • 5 questões objetivas de fixação por Unidade com feedback nas respostas;
  • Avaliação Final - 10 questões objetivas avaliativas finais com feedback escrito ( Avaliativo).

Será ainda disponibilizado para impressão pelo aluno um arquivo em formato PDF, contendo a apostila escrita do curso, denominada Caderno de Estudos. Tal caderno seguirá a estrutura descrita no Conteúdo Programático, observada a organização curricular de seus conteúdos nas unidades de estudo.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Módulo 1
REDAÇÃO OFICIAL 20h

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que recebem nossas novidades em pós-graduação a distância por email!

Medias sociais
Quero falar sobre: