Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

parcelas a partir de

R$284,38

curso autorizado pelo MEC

plataforma e app disponíves 24h

atenção individual de professores de verdade

curso 100% digital

conheça
o que você vai estudar
disciplina horas
Análise de Ameaças, Riscos e Vulnerabilidades 40h
Crise de Imagem Corporativa 40h
Crise Internacional em Meio Ambiente 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Elaboração de Manual de Crise e Planos de Contigência 40h
Estudo de Casos em Emergências e Desastres 40h
Gerenciamento de Crises 40h
Gestão de Conflitos 40h
Pós-Crise 40h
Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
o que o curso vai te possibilitar

O curso apresenta diferentes aspectos da crise, analisando suas fases e características, auxiliado pelo estudo de casos, de diferentes áreas, visando proporcionar aos alunos, capacitação que lhe possibilite: Definir e analisar ameaças, mapas de risco e de vulnerabilidade da instituição; Atuar na elaboração de Planos de Gestão e de Contingência; Reconhecer sinais de situações que conduzem a crises; Promover ações de prevenção e resposta no gerenciamento de crises; Atuar de forma a minimizar a crise de imagem; Implementar gabinete de crise e atuar como um de seus membros; Atuar nas diferentes fases de situações de crise, de forma efetiva; Conduzir processos de gerenciamento de crises; Atuar de forma especializada, de acordo com a área de concentração de estudos escolhida

área de conhecimento

Segurança e Gestão de Crises

público alvo

Profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar nas áreas relacionadas à gestão de crises, bem como de acordo com a área de concentração para especialização, empresários, gestores, profissionais de segurança pública, dirigentes públicos, profissionais de comunicação social, diplomatas e profissionais de áreas afins.

como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

investimento
forma de pagamento valor total n° de parcelas valor da parcela
boleto (valor integral do curso) R$ 7.000,00 22 R$ 318,18
condições especiais
forma de pagamento valor total n° de parcelas valor da parcela
à vista R$ 3.500,00 - -
cartão de crédito R$ 4.025,00 12 R$ 335,42
cartão de crédito recorrente R$ 4.550,00 16 R$ 284,38
Faixa 4
perguntas frequentes

Os certificados dão aos alunos todos os direitos dos detentores dos títulos de especialização lato sensu, tais como progressões e gratificações previstas nos diversos planos de carreira da área pública. Investigue se o seu órgão empregador possui Plano de Cargos e Salários (PCS) e se há a possibilidade de progressão funcional.

O preenchimento do formulário garante sua vaga na turma, mas é necessário aguardar o contato de um consultor educacional que receberá sua documentação e pagamento para finalizar o processo de matrícula.

A Unyleya possui uma série de convênios firmados com órgãos e empresas públicos e privados. Você pode conferir aqui a lista de empresas e instituições conveniadas. Caso não haja convênio firmado com seu órgão ou instituição, basta encaminhar um e-mail para convenio@wpos.com.br com o nome do órgão, nome do responsável e número de contato. A direção do programa avaliará rapidamente a possibilidade de firmar o convênio e, se não houver nenhum fato impeditivo, providenciará a assinatura do convênio.

o que os nossos mais de 200 mil alunos estão falando de nós

Quero falar sobre: