Conheça os valores e condições especiais de Julho
Conheça os valores e condições especiais de Julho
As novas gerações levam para o ambiente corporativo formas diferentes de se relacionar e já não aceitam mais o que é controlado e o que não é dialogado. A Comunicação Interna e Endomarketing envolve mais do que memorandos, publicações e as respectivas transmissões: envolve desenvolver uma cultura corporativa e ter o potencial de motivar a mudança organizacional. Somado a isso, o boom das mídias sociais resultou em um papel ainda mais estratégico do endomarketing nas organizações, que é estar a serviço da marca empregadora, com o poder de atrair e reter os melhores talentos.
São vários os obstáculos para que o endomarketing trabalhe à serviço da marca empregadora: há excesso de barreiras, não há interesse real em ouvir, não há adequação e uso estratégico de canais múltiplos, as mensagens não são adaptadas aos públicos, gestores acham que fazer comunicação é igual a apenas disseminar informação, falta informação relevante e há excesso de informação irrelevante em circulação.
Para que o aluno seja capaz de orquestrar estratégias e lidar com todos esses desafios, o curso propõe uma trilha de aprendizado para integrar o Endomarketing com o Employer Branding como formação complementar.
O curso tem como objetivo ser um divisor de águas para os profissionais que buscam conhecimento especializado em construir a imagem de suas organizações de forma coerente tanto interna quanto externamente.
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Endomarketing à serviço da Marca Empregadora | 40h |
O Planejamento Estratégico de Endomarketing e Marca Empregadora | 40h |
Cultura Organizacional, Gestão de Talentos e o Endomarketing | 40h |
Comunicação Interna Integrada: Processos, Políticas e Canais | 40h |
A Jornada e o Mindset do Colaborador | 40h |
PNL como Estratégia de Endomarketing | 40h |
A Base da Marca Empregadora: EVP (Employee Value Proposition) | 40h |
Posicionamento Web e Marca Empregadora | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
---|---|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Descrever a importância do endomarketing e marca empregadora nas organizações e como podem pode funcionar na prática, integrados, em diversos ambientes; Demonstrar ações eficazes para ajudar a melhorar o nível de satisfação da cultura organizacional em diversos ambientes, além da retenção de talentos. Analisar como o profissional poderá utilizar as ferramentas para ampliar o conhecimento e aplicá-los em suas diferentes realidades, seja na iniciativa pública ou privada; Assumir uma postura analítica, tática e estratégica sobre endomarketing e marca empregadora.
Curso destinado aos profissionais com graduação em qualquer área de conhecimento.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016.
A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
Ver Mais...Dicas de profissionais de RH, apoio na sua recolocação profissionais, vagas de emprego e estágio exclusivas.
Um clube de vantagens exclusivo com descontos em mais de 10 mil parceiros em todo o Brasil.
Convide seus amigos para a Unyleya e receba bônus a cada matrícula.
Você sempre conectado com as tendências da sua área.
Acesse ferramentas como Word, Excel e PowerPoint gratuitamente durante todo o seu curso.
Estude pelo celular online ou offline, de onde e em qual horário quiser.
Faça suas aulas, atividades e provas em nossa plataforma digital.
Tenha um acompanhamento próximo, de professores de verdade, em toda a sua jornada acadêmica.
Cursos de Graduação e Pós-Graduação com ótima aceitação no mercado.
Aqui você estuda com professores especialistas, mestres e doutores.
Tudo o que você precisa para se destacar no mercado de trabalho.
Há mais de 17 anos oferecendo educação de qualidade.
Programa voltado para a pesquisa docente e projetos de estudantes.