Pós-Graduação EAD Mba em Aprendizado de Máquina

Ícone de relógio 360 Horas
Ícone de calendário 6 Meses
Ícone de celular Pós 100% Digital
Faixa 6

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de fevereiro.

Educação digital para carreiras digitais

A iTalents é uma startup focada em aceleração de carreiras tech no Brasil e no mundo. Liderada por uma equipe multidisciplinar, com mestres e doutores atuantes na comunidade de tecnologia e em grandes organizações, a iTalents se dedica a formar a nova geração capaz de promover a transformação digital em empresas de todos os portes. A parceria com a Unyleya pretende encurtar a distância entre ensino e mercado de trabalho.

Coordenação

Alexandre Alvaro

Os cursos de pós-graduação EAD da parceria Unyleya e iTalents têm coordenação de Alexandre Alvaro, PhD em Ciência da Computação, com passagem pela Malardalen Univesity - School of Innovation, Royal Academy of Engineering e Oxford University.

Com mais de 5 livros e 70 artigos publicados pelo mundo, Alexandre é professor e empreendedor serial, com liderança em mais de 50 projetos na área da tecnologia.

Conheça nossos professores

Grade curricular

Disciplina Horas
Core Skills 60h
Aplicações de Aprendizado de Máquina 60h
Linguagem de Programação Python Aplicada a Machine Learning 60h
Fundamentos de Deep Learning 60h
Aplicações de Aprendizagem de Máquina em Big Data 60h
Gestão de Projetos para Aprendizado de Máquina 60h
Carga Horária Total 360h

Por que escolher a Pós EAD Unyleya e iTalents

  • 6 meses

    Especialização completa em 6 meses, com carga horária de 360 horas e aplicação prática das mais recentes tecnologias do mercado.

  • Professores renomados na Comunidade Tech

    Aulas com Mestres e Doutores atuantes em grandes organizações e ativos nas comunidades tech nacionais e internacionais.

  • Tutoria

    Orientação através da engajada comunidade iTalents, com tutoria dedicada assíncrona. E tutoria especializada síncrona, através de agendamento para acompanhamento individual.

  • Hackathon Experience

    Um desafio em que você terá a oportunidade de resolver um problema real e apresentar um projeto prático baseado em problemas reais a grandes players do mercado.

  • Online

    Toda a flexibilidade da educação digital com videoaulas exclusivas e as melhores ferramentas de ensino.

  • Banco de Talentos iTalents

    Faça parte da comunidade de profissionais iTalents e participe dos processos seletivos para grandes empresas de tecnologia com destaque nacional.

O que o curso vai te possibilitar

Atuar na área como Cientista de Aprendizagem de Máquina, Cientista de Dados, Engenheiro de Dados ou Engenheiro de Aprendizagem de Máquina;

Auxiliar na detecção de qual método é mais adequado para ser empregado na solução de um dado tipo de problema;

Construir sistemas que são capazes de aprender com os dados e eventualmente até com suas próprias decisões;

Enfrentar desafios técnicos sofisticados na área de Aprendizado de Máquina;

Implementar os diferentes métodos de aprendizado de máquina;

Motivar a prática com exemplos de casos;

Projetar e desenvolver soluções cognitivas com Python.

Como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Público-alvo

Profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e áreas correlatas.

Área de conhecimento

Tecnologia da Informação

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.