Educação digital para carreiras digitais

A iTalents é uma startup focada em aceleração de carreiras tech no Brasil e no mundo. Liderada por uma equipe multidisciplinar, com mestres e doutores atuantes na comunidade de tecnologia e em grandes organizações, a iTalents se dedica a formar a nova geração capaz de promover a transformação digital em empresas de todos os portes. A parceria com a Unyleya pretende encurtar a distância entre ensino e mercado de trabalho.

A 1ª Pós preparatória para os certificados AWS

A computação em nuvem é uma importante evolução no mercado de tecnologia, para escalabilidade e segurança dos projetos. Os alunos dos MBAs em Cloud - Unyleya powered by iTalents, irão utilizar serviços, aplicações e infraestrutura, providos através da plataforma na nuvem e ao final do curso poderão ter:

  • CERTIFICAÇÕES AWS - Temos disciplinas que preparam para as certificações AWS.
  • OFERECEMOS 50% NO EXAME - Ganhe um voucher com 50% de desconto para cada exame das certificações AWS, compatíveis com as nossas disciplinas. Você consegue até 275USD de retorno.
  • CRÉDITOS DE APRENDIZAGEM - Os alunos receberão 100 USD para utilizar na plataforma AWS e aplicar na prática o que aprenderam.
  • Badge
    • BADGES AWS - São selos que qualificam o profissional nas tecnologias AWS, muito usados para destacar o currículo dos profissionais e amplamente reconhecidos pelo mercado.
    • * Benefícios referentes aos MBAs em Cloud Computing.

AWS Academy

Conheça nossos professores

Grade curricular

Disciplina Horas
Core Skills 60h
Modern Web 60h
Back-End Development 60h
Front-End Development 60h
AWS Cloud Computing 60h
AWS DevOps 60h
Carga Horária Total 360h

O que o curso vai te possibilitar

  • Consolidar o conhecimento na área de Desenvolvimento de Sistemas;
  • Desenvolver interfaces gráficas (Front-end), desenvolver de aplicações Back-end e desenvolver e integrar os sistemas com Banco de Dados.
  • Planejar e desenvolver API's seguras e confiáveis.
  • Trabalhar com tecnologias atuais do mercado: ReactJS, NodeJs e MongoDB.
  • Explorar as principais tendências na área de Desenvolvimento de Sistemas;
  • Desenvolver projeto prático ao longo do curso de pós-graduação;
  • Realizar networking com a rede de contatos do curso.

Como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Público-alvo

Curso destinado a profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e áreas correlatas.

Área de conhecimento

Tecnologia da Informação

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.