Conheça os valores e condições especiais de Julho
Conheça os valores e condições especiais de Julho
O surgimento da Internet e de outros meios de comunicação interativa representam não só uma extensão do marketing convencional, mas uma revolução nele, criando assim um tipo de consumidor e, também, novas formas de relacionamento. As oportunidades são crescentes em, praticamente, todos os ramos de negócios. Porém esta nova realidade também apresenta novos desafios, precisamos entender e realizar um redesenho total.
A vantagem competitiva identifica os serviços e os mercados nos quais a organização tem competência para atuar, de maneira diferenciada, com relação à concorrência. Está contida na estratégia e pode advir basicamente de três fatores: dos baixos custos no processo de elaboração de seus produtos e, consequentemente, na disponibilização de preços atrativos aos clientes, da diferenciação pela qualidade e da diferenciação pela inovação. O enfoque na diminuição dos custos não pode prejudicar a qualidade do serviço oferecido; a diferenciação deve se concentrar nos benefícios únicos aos clientes, mas sem altos dispêndios. E, para isto, a construção de um plano estratégico de marketing digital se torna fundamental.
Fato é que o mundo está criando mercados, novas maneiras de pensar os negócios, os segmentos de atuação e o emprego da tecnologia. Está cada vez está mais difícil mapear o futuro e o que acontecerá com os mercados que hoje são reconhecidos como consolidados, tradicionais e intocáveis. É com esta visão e estes fundamentos que o MBA em Marketing Estratégico e Inteligência de Negócios Digitais foi idealizado. A inovação, a criatividade e a maneira de pensar os mercados são aspectos fundamentais para a sobrevivência das organizações, ou seja, é necessário desconstruir tudo o que aprendemos até agora. Em um misto no aprofundamento dos conceitos e aplicações do marketing tradicional com o digital - que vem dominando o nosso dia a dia - é que os temas se desenvolvem.
No decorrer do cursos os alunos aprenderão sobre: o comportamento do consumidor digital; sobre a experiência do usuário; sobre conceitos, estratégias, ferramentas e como implementar ações de marketing digital que gerem resultados para as organizações; estes irão aprender a estruturar Planejamentos Estratégicos Digital, desde a criação de proto-personas, mapeamento da Jornada do Consumidor On-line, funil de vendas, definição de OKRs, KPIs e desenvolvimento do Canvas Business Model. Também terão oportunidade de aprender sobre big data, web analytics e data science marketing; sobre comunicação digital e design thinking; e também sobre como construir modelos de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva, e também terão a oportunidade de conhecer as principais ferramentas e canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais.
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Marketing Digital Estratégico | 40h |
Web Analytics, Big Data e Data Science Marketing | 40h |
Ferramentas e Canais para as Mídias Digitais, Mídias Sociais e Redes Sociais | 60h |
Comportamento do Consumidor Digital e User Experience | 60h |
Modelo de Negócios Digitais e Inteligência Competitiva | 60h |
Comunicação Digital e Design Thinking | 60h |
Carga Horária Total | 360h |
---|---|
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Abordar os fundamentos, princípios, ferramentas e tendências do marketing digital; Aprender Aprender sobre a inteligência competitiva e modelos e negócios digitais; Apresentar os conceitos de mídias sociais e suas estratégias de comunicação; Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas e tecnologias digitais. Capacitar os alunos no que diz respeito à construção do planejamento e do plano estratégico de marketing digital; Conhecer Conhecer as principais mídias sociais e como se mensurar resultados; Propiciar aos alunos estudar, analisar, refletir, compreender e agir sobre as demandas das empresas inseridas em mercados mutáveis, dinâmicos, voláteis e incertos, tanto no mundo físico (tradicional), quanto no mundo digital;
Direcionado a executivos, administradores, publicitários, designers, jornalistas, gestores, analistas de TI, planejadores e estrategistas de mercado, ou a graduados em qualquer área de atuação profissional que desejam qualificação na área de Marketing e Inteligência de Negócios Digitais ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016.
A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
Ver Mais...Dicas de profissionais de RH, apoio na sua recolocação profissionais, vagas de emprego e estágio exclusivas.
Um clube de vantagens exclusivo com descontos em mais de 10 mil parceiros em todo o Brasil.
Convide seus amigos para a Unyleya e receba bônus a cada matrícula.
Você sempre conectado com as tendências da sua área.
Acesse ferramentas como Word, Excel e PowerPoint gratuitamente durante todo o seu curso.
Estude pelo celular online ou offline, de onde e em qual horário quiser.
Faça suas aulas, atividades e provas em nossa plataforma digital.
Tenha um acompanhamento próximo, de professores de verdade, em toda a sua jornada acadêmica.
Cursos de Graduação e Pós-Graduação com ótima aceitação no mercado.
Aqui você estuda com professores especialistas, mestres e doutores.
Tudo o que você precisa para se destacar no mercado de trabalho.
Há mais de 17 anos oferecendo educação de qualidade.
Programa voltado para a pesquisa docente e projetos de estudantes.