Conheça os valores e condições especiais de Junho
Conheça os valores e condições especiais de Junho
Realizar uma gestão eficiente e inovadora significa, neste novo cenário, sobretudo, pensar e elaborar estratégias que busquem a inovação, que criem diferenciais concorrenciais e principalmente que visem a lucratividade da organização. O avanço das tecnologias e a maturidade destas nos permite hoje pensar em realizar a transformação digital nas organizações com foco na Experiência do Cliente (Customer Experience). Várias são as temáticas que podem ser debatidas e implementadas quando se trata de transformação digital, porém há uma abordagem importante denominada Intelligent Automation, ou seja, automação inteligente que engloba uma série de possíveis tecnologias na transformação digital, com propósito de fazer com que as empresas e tornem então mais digitais trazendo maior valor agregado e resultados tanto para os clientes quanto para o negócio. Entender que o consumidor é chave do sucesso para o mercado, é fundamental. Entretanto, a velocidade com que o consumidor está assumindo o controle da jornada de compras está desafiando o status quo dos negócios. E, neste novo ambiente 4.0, as relações mudam, o consumidor então passa a assumir um papel de suma importância, uma vez que se torna o protagonista da sua história e jornada de compra, o mesmo passa a ter acesso a uma gama de informações muito maiores, e se torna então o centro das atenções. Desta forma novas competências profissionais passam a serem exigidas neste mundo contemporâneo e o maior propósito deste MBA em Transformação Digital com foco na experiência do cliente é o de trazer o entendimento do participante sobre Customer Experience e a escolha e utilização de tecnologias dentro da transformação digital a favor da melhor experiência e sucesso do cliente.
Desenvolvimento Profissional | 40h |
Consumo e Consumidor: Tendências de Comportamento | 40h |
Fundamentos de Transformação Digital e Automação Inteligente | 40h |
Qualidade em Produtos e Serviços e a Satisfação do Cliente | 40h |
Fundamentos de Customer Experience | 40h |
Inteligência de Produto com Ênfase em Data Mining e Analytics | 40h |
Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM) | 40h |
Marketing e Estratégias Customer Centric | 40h |
Design Thinking e Metodologias Ágeis Aplicadas | 40h |
Carga Horária Total | 360h |
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Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* | 60h |
Carga Horária Total com TCC | 420h |
*O TCC é opcional e tem custo adicional.
Apresentar sobre o novo comportamento do consumidor, NPS e jornada do consumidor; Possibilitar ao aluno se capacitar e aprender sobre a experiência do cliente na atualidade; Apresentar as principais ferramentas da transformação digital, visando a otimização a automação dos processos e recursos; Capacitar o aluno para identificar oportunidades de negócios por meio do relacionamento com o cliente.
Destinado a profissionais de qualquer área que tenham interesse pela temática. Mas preferencialmente profissionais de tecnologia e áreas de negócio com formação superior: especialistas, analistas, analistas de negócio, consultores e empreendedores responsáveis por planejar, implantar, conduzir e operacionalizar iniciativas de Transformação Digital em pequenas, médias e grandes empresas. Pessoas interessadas em desenvolver visão e capacidade de promover nas organizações a transformação digital considerando a experiência do cliente (Customer Experience).
A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016.
A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.
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