Pós-Graduação EAD

MBA Marketing de Moda

date_range 9 meses
schedule 360 horas
phone_android Curso 100% Online
verified_user Reconhecido pelo MEC
military_tech Qualidade Unyleya
Faixa 7
schedule

Conheça os valores e condições especiais de Julho

Ao enviar este formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.
schedule

Conheça os valores e condições especiais de Julho

Ao enviar este formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso .

Faz o Y !

Sobre o Curso

O cenário da indústria brasileira vem sofrendo grandes alterações, em especial nos últimos 10 anos, com a potencialização do uso da internet e das redes sociais, o conceito omnichanel tem modificado significativamente a dinâmica das marcas resultando numa oferta maior de serviços e produtos. Nunca se teve tantas marcas e empresas no país no mercado físico e online, assim como grandes players internacionais buscando os consumidores brasileiros. Vale citar também o empreendedorismo que vem potencializando a criação de novas startups em diversos segmentos. Diante deste cenário, o curso visa levar aos profissionais da área de moda e afins, além dos conceitos clássicos, as tendências, novos conceitos e aplicações nas diferentes áreas do consumo. O curso tem como fio condutor o marketing de moda, com foco na abordagem do comportamento do consumidor, o mercado digital assim como o posicionamento na era digital, mas irá abranger a interdisciplinaridade e irá abordar também as áreas da arquitetura, design, artes visuais entre outras.

Conteúdos nesta página

Grade curricular

Desenvolvimento Profissional 40h
Marketing e Comportamento do Consumidor 60h
Gestão de Marketing 40h
Mercado Digital 60h
Marketing: Branding Position 40h
Teoria da Moda e Design 40h
Experiência de Compra e Visual Merchandising 40h
Fashion Marketing e Trends 40h

Carga Horária Total 360h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 420h

*O TCC é opcional e tem custo adicional.

O que o curso vai te possibilitar

O curso irá fornecer ferramentas ao profissional para que esteja apto para criar, planejar, gerenciar e implementar planos de marketing e comunicação em empresas de moda ou relacionadas ao segmento; Preparar o egresso para gerenciar projetos em diversas áreas e gerenciar crises uma vez que poderá aplicar os conceitos ampliando a experiência de marca e do cliente. Além do mais aprenderá a aplicação do neuromarketing, o uso do CRM, bem como ferramentas e técnicas utilizadas no mercado de consumo. Assim estará antenado com as mais recentes tendências de mercado e do consumo.

Como você vai estudar

Público-alvo

O curso é voltado a profissionais da moda, marketing ou mesmo das áreas correlatas (design, designer gráfico, arquitetura etc.) que tenham interesse em entender melhor o segmento, que atuam em empresas/e-commerces e que almejam se diferenciar neste mercado altamente competitivo.

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016.

A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

Vantagens de estudar na Unyleya

Centro de Carreiras

Dicas de profissionais de RH, apoio na sua recolocação profissionais, vagas de emprego e estágio exclusivas.

UnyVantagens

Um clube de vantagens exclusivo com descontos em mais de 10 mil parceiros em todo o Brasil.

Indique e Ganhe

Convide seus amigos para a Unyleya e receba bônus a cada matrícula.

Eventos Acadêmicos Online

Você sempre conectado com as tendências da sua área.

Pacote Office 365 Gratuito

Acesse ferramentas como Word, Excel e PowerPoint gratuitamente durante todo o seu curso.

Por que escolher a Unyleya?

Faça seus próprios horários

Estude pelo celular online ou offline, de onde e em qual horário quiser.

Ensino 100% online

Faça suas aulas, atividades e provas em nossa plataforma digital.

Atenção individual de professores

Tenha um acompanhamento próximo, de professores de verdade, em toda a sua jornada acadêmica.

Diploma igual ao do curso presencial

Cursos de Graduação e Pós-Graduação com ótima aceitação no mercado.

Corpo docente de excelência

Aqui você estuda com professores especialistas, mestres e doutores.

Cursos alinhados às principais tendências

Tudo o que você precisa para se destacar no mercado de trabalho.

Cursos reconhecidos pelo MEC

Há mais de 17 anos oferecendo educação de qualidade.

Projetos de Iniciação Científica, Extensão e Pesquisa

Programa voltado para a pesquisa docente e projetos de estudantes.

Banner FAQ

Perguntas Frequentes

Sim. A Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação (MEC): Portaria nº 1663/2006 Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. Portaria nº 426, de 2 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores, podem ser consultadas na página do MEC: emec.mec.gov.br. O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

Os cursos de Pós-Graduação oferecidos pela Unyleya são 100% online, pelo aplicativo ou pela internet. As atividades avaliativas são realizadas no Portal do Aluno.Não precisa participar de nenhum encontro presencial.

Os cursos oferecidos pela Unyleya possuem carga horária total média de 360 horas para o desenvolvimento dos conteúdos programáticos. A carga horária e demais informações estão disponíveis na página do curso.

O que nossos alunos falam sobre nós?

Consulte o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

Somos uma instituição verificada e credenciada

Assine a nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.

Enviando...