Objetivo

O curso tem o objetivo de fornecer subsídios aos profissionais para que ao final do curso sejam capazes de:

  • Avaliar tendências;
  • Controlar a qualidade e segurança das formulações;
  • Definir, elaborar e analisar parâmetros e metodologias analíticas para escolha das formulações;
  • Escolher insumos tecnológicos que poderão ser utilizados nos produtos;
  • Formular novos produtos;
  • Identificar novas oportunidades de mercado para lançamentos.

    Área de Conhecimento

    Saúde

    Público-alvo

    Profissionais que atuam ou pretender atuar em empresas de fragrâncias ou na área Cosmética e queiram aprimorar seus conhecimentos na área de Perfumaria, tais como Farmacêuticos, Engenheiros Químicos, Químicos Industriais, Esteticistas, Fisioterapeutas, Médicos, Biólogos, Biomédicos, Administradores e profissionais afins que tenham interesse em ingressar nessa área.

    Metodologia

    O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos (PDF, HTML e vídeo) para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

    O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

    As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

    Organização curricular

    DISCIPLINAS HORAS
    Assuntos Regulatórios, Legislação e Avaliações de Segurança em Perfumaria e Cosméticos 40h
    Desenvolvimento Profissional 40h
    Gestão Ambiental na Indústria Química 40h
    Gestão da Qualidade segundo a ABNT NBR ISO 9001:2015 40h
    Neurociências, Percepção Sensorial e Toxicidade 40h
    O Uso dos Aromas - Perfumaria, Aromaterapia e Marketing 40h
    Processo de Criação do Perfume, Análises Sensoriais e Estabilidade do Produto 60h
    Química das Fragrâncias, Aromas e Óleos Essenciais 60h
    Carga Horária Total 360h

    Certificação

    A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.

    Valor do curso

    Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
    Boleto (Valor integral do curso) R$6.358,00 22 R$289,00

    Valores promocionais

    Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
    Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$3.728,00 16 R$233,00 Não compromete o limite do seu cartão
    Cartão de Crédito R$3.492,00 12 R$291,00 Melhor custo benefício
    À vista R$ 3.099,00 - - Menor valor, maior desconto

    *Aproximadamente 9 meses

  • Mais Informações
    Pós-graduação
    9 MESES*
    360 HORAS
    R$ 233,00 mensais *