Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Pós-Graduação EAD Sistema de Segurança e Defesa Nas Relações Internacionais

Ícone de relógio 360 Horas
Ícone de calendário 8 Meses
Ícone de celular Pós 100% Digital
Faixa 5

Conheça os valores e as condições de pagamento especiais de abril.

Grade curricular

Disciplina Horas
Internet e Hegemonia nas Relações Internacionais 60h
Economia Internacional Avançada 40h
Política de Segurança e suas Estratégias nas Relações Internacionais 60h
Diplomacia nas Relações Internacionais - Análises Avançadas 40h
Decifrando o Terrorismo nas Relações Internacionais 40h
Blocos Econômicos e suas Integrações nas Relações Internacionais 40h
Política Externa Brasileira - Análises Avançadas 40h
Globalização e as Organizações Internacionais 40h
Carga Horária Total 360h

Por que escolher a Pós EAD Unyleya e IMP Online:

  • VIDEOAULAS EXCLUSIVAS

    Aulas das principais matérias relacionadas a concursos, que lhe darão a base para ser aprovado nas primeiras posições de qualquer certame.

  • CONTEÚDOS PERSONALIZADOS

    Adquira domínio pleno e aprofundado nas matérias específicas de cada carreira, com conteúdos programáticos de alta qualidade.

  • AMBIENTE VIRTUAL

    Na Pós-Graduação do IMP Online você também se prepara para concursos públicos, em diversos cargos e áreas da federação com professores renomados e especialistas de cada área, com vasta experiência.

  • OTIMIZAÇÃO DE ESTUDOS

    Além de poder gabaritar a sua prova, após a conclusão do curso você adquire o título de especialista, e poderá requerer o adicional de qualificação caso você seja servidor público ou não. Isto pode ser um diferencial para garantir a sua vaga na prova de títulos.

O que o curso vai te possibilitar

Atuar nos grupos domésticos e internacionais na manutenção ou resolução dos conflitos que envolvam a hegemonia nacional e ordem internacional;

Capacitar-se na extensa área de trabalho existentes nas Relações Internacionais.

Compreender e avaliar criticamente as dinâmicas dos SISTEMAS DE SEGURANÇA E DEFESA NAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS;

Contextualizar os diversos contextos de intervenção militar nas relações internacionais;

Desenvolver e analisar, em função do sistema de segurança internacional, as novas tecnologias, dinâmica de atuação dos atores internacionais, além dos impactos estatais, privados e sociais.

Examinar a dinâmica do poder simbólico mundial organizado;

Incentivar o perfil de um profissional “multiperformance” na personalidade de atuação mercadológica do aluno;

Possibilitar a identificação de diferentes variáveis que impactam estes processos;

Refletir com precisão os debates que envolvem a economia e a política global aos temas de segurança e defesa nas Relações Internacionais.

Como você vai estudar

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Público-alvo

Destinado a todos os profissionais graduados que desejam atuar no planejamento, coordenação, negociação e execução em áreas de conflito, como também os que buscam ser aprovados na prova oferecida pelo Instituto Rio Branco, ligado ao Itamaraty. 

Área de conhecimento

Ciências Humanas

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.
O Ministério da Educação, em virtude da pandemia, prorrogou por um ano os atos legais da Faculdade Unyleya, conforme a portaria que pode ser consultada aqui.

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp