A primeira collab de educação superior criada para acelerar carreiras tech!

Escolha o seu curso e fale com o nosso consultor educacional.

Cursos de Pós-Graduação na área Tech

A parceria Unyleya e iTalents oferece um programa exclusivo de Pós-Graduação EAD em 6 meses, feito para quem procura evoluir profissionalmente com aprendizado orientado por professores atuantes em grandes organizações nacionais e internacionais, tutoria dedicada e acesso ao banco de talentos e oportunidades da iTalents.

Por que escolher a Pós EAD Unyleya e iTalents

  • 6 meses

    Especialização completa em 6 meses, com carga horária de 360 horas e aplicação prática das mais recentes tecnologias do mercado.

  • Professores renomados na Comunidade Tech

    Aulas com Mestres e Doutores atuantes em grandes organizações e ativos nas comunidades tech nacionais e internacionais.

  • Tutoria

    Orientação através da engajada comunidade iTalents, com tutoria dedicada assíncrona. E tutoria especializada síncrona, através de agendamento para acompanhamento individual.

  • Hackathon Experience

    Um desafio em que você terá a oportunidade de resolver um problema real e apresentar um projeto prático baseado em problemas reais a grandes players do mercado.

  • Online

    Toda a flexibilidade da educação digital com videoaulas exclusivas e as melhores ferramentas de ensino.

  • Banco de Talentos iTalents

    Faça parte da comunidade de profissionais iTalents e participe dos processos seletivos para grandes empresas de tecnologia com destaque nacional.

A 1ª Pós preparatória para os certificados AWS

A computação em nuvem é uma importante evolução no mercado de tecnologia, para escalabilidade e segurança dos projetos. Os alunos dos MBAs em Cloud - Unyleya powered by iTalents, irão utilizar serviços, aplicações e infraestrutura, providos através da plataforma na nuvem e ao final do curso poderão ter:

  • CERTIFICAÇÕES AWS - Temos disciplinas que preparam para as certificações AWS.
  • OFERECEMOS 50% NO EXAME - Ganhe um voucher com 50% de desconto para cada exame das certificações AWS, compatíveis com as nossas disciplinas. Você consegue até 275USD de retorno.
  • CRÉDITOS DE APRENDIZAGEM - Os alunos receberão 100 USD para utilizar na plataforma AWS e aplicar na prática o que aprenderam.
  • Badge
    • BADGES AWS - São selos que qualificam o profissional nas tecnologias AWS, muito usados para destacar o currículo dos profissionais e amplamente reconhecidos pelo mercado.
    • * Benefícios referentes aos MBAs em Cloud Computing.

AWS Academy

Educação digital para carreiras digitais

A iTalents é uma startup focada em aceleração de carreiras tech no Brasil e no mundo. Liderada por uma equipe multidisciplinar, com mestres e doutores atuantes na comunidade de tecnologia e em grandes organizações, a iTalents se dedica a formar a nova geração capaz de promover a transformação digital em empresas de todos os portes. A parceria com a Unyleya pretende encurtar a distância entre ensino e mercado de trabalho.

Coordenação

Alexandre Alvaro

Os cursos de pós-graduação EAD da parceria Unyleya e iTalents têm coordenação de Alexandre Alvaro, PhD em Ciência da Computação, com passagem pela Malardalen Univesity - School of Innovation, Royal Academy of Engineering e Oxford University.

Com mais de 5 livros e 70 artigos publicados pelo mundo, Alexandre é professor e empreendedor serial, com liderança em mais de 50 projetos na área da tecnologia.

Conheça nossos professores