Objetivo

Desenvolver a habilidade de pensar e agir estrategicamente, visando a obtenção de resultados; Fornecer instrumentos capazes de aperfeiçoar os processos internos, facilitando a adaptação das empresas a seus ambientes; Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área da administração; Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas modernas do Marketing por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas brasileiras de sucesso; Capacitar os participantes na utilização efetiva dos instrumentos financeiros para a implementação de soluções inovadoras que otimizem a gestão financeira da empresa; Desenvolver habilidades pessoais em comunicação; Elaborar um Plano de Negócios de uma empresa real, considerando os cenários político e econômico da sociedade brasileira dentro de uma economia globalizada.

Área de Conhecimento

MBA

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão. O programa foi desenvolvido para contemplar pequenos e médios empresários, atuais e futuros, quanto às necessidades estratégicas e operacionais de suas empresas, integrando-as e conferindo-lhes eficácia, de acordo com os cenários políticos, econômico e social do contexto brasileiro.

Metodologia

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos (PDF, HTML e vídeo) para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada.

O curso é 100% online e apenas um encontro presencial acontece no final do curso para realização de prova. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC.

As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

Organização curricular

DISCIPLINAS HORAS
Contabilidade Gerencial 40h
Desenvolvimento Profissional 40h
Empreendedorismo Público e Privado 40h
Gestão de Marketing 40h
Gestão de Produtos, Marcas e Preços 40h
Gestão dos Canais de Distribuição e Varejo 40h
Gestão Financeira e Análise de Investimentos de Empresas 40h
Inteligência Competitiva 40h
Plano de Negócios 40h
Carga Horária Total 360h

Certificação

A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 6 de abril de 2018 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.

Valor do curso

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$7.678,00 22 R$349,00

Valores promocionais

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
Cheque ou Cartão de Crédito Recorrente R$4.640,00 16 R$290,00 Não compromete o limite do seu cartão
Cartão de Crédito R$4.368,00 12 R$364,00 Melhor custo benefício
À vista R$ 4.090,00 - - Menor valor, maior desconto

*Aproximadamente 10 meses

Mais Informações
Pós-graduação
10 MESES*
360 HORAS
R$ 290,00 mensais *