Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Estrutura

Dimensão

Atuação em todo Brasil e no Exterior. Mais de 1.800 cursos de Pós-graduação e Graduação.

Estrutura

Tecnologia Educacional

Plataforma Inovadora para uma educação 100% Online. App (iOS e Android) e acesso em qualquer dispositivo, proporcionando a melhor experiência para os nossos alunos.

Estrutura

Pessoas

Professores especialistas, mestres e doutores e mais de 3.000 colaboradores prontos para oferecer a melhor vivência EAD do Brasil

Unyleya
educação 100% digital

Só quem é EAD de Verdade consegue atender e ter a confiança de + de 300 mil alunos.

Por que escolher Unyleya?

Tecnologia única que proporciona a melhor experiência EAD do Brasil

alunos com atenção individual de professores de verdade

Metodologia exclusiva que facilita o aprendizado com uma disciplina por mês

Mais de 1.800 cursos com a qualidade reconhecida pelo MEC

mockup-aplicativo-unyleya

Vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets, bolsa garantida em cursos de Inglês e acesso a uma gama de oportunidades de emprego de parceiros Unyleya. Isso é ter vantagens! Isso é ser Unyleya.

Vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets, bolsa garantida em cursos de Inglês e acesso a uma gama de oportunidades de emprego de parceiros Unyleya. Isso é ter vantagens! Isso é ser Unyleya.

O que os nossos + de 300 mil alunos
estão falando sobre nós

" Eu sou farmacêutica bioquímica, eu fiz minha pós-graduação em Farmácia Estética pela Unyleya. Optei por essa pós-graduação no início pela facilidade dos horários, das aulas, em que eu podia me programar. Os conteúdos também são excelentes, de muito aprendizado. Então toda essa parte teórica me forneceu muito conhecimento e hoje é uma profissão onde eu atuo como farmacêutica e me traz muitos ganhos. Eu recomendo a todos os meus amigos farmacêuticos a pós-graduação da Unyleya, porque ela é realmente excelente. "

Nathaly

Aluna do curso de Farmácia Estética

Instituições que confiam na qualidade Unyleya

Acontece na Unyleya

Conheça o Clube do Livro da Unyleya

“   O Clube do Livro é uma atividade cultural, promovida pelo Núcleo de Iniciação Científica, Extensão e Pesquisa (NICEP) da Faculdade Unyleya. Lançado em março de 2020, o Clube surge para movimentar a vida dos nossos estudantes de Graduação com a finalidade de contribuir para sua formação. Totalmente digital, o Clube do Livro vale como atividade complementar para nossos alunos que participam. O projeto conta com variados títulos de livros clássicos e atuais, escolhidos a partir da nossa biblioteca digital, disponível para todos que estão matriculados nos cursos de Graduação. Cada livro escolhido para leitura e debate corresponde a uma Edição do Clube do Livro, valendo até 30 horas de atividade complementar. A ideia é, além de levar cultura de qualidade para os alunos, empregar a Tecnologia Educacional da Unyleya, que permite que os nossos cursos sejam 100% digitais, nas atividades complementares, também como mais um diferencial do Modelo de Educação Digital da Unyleya. Além da leitura de textos clássicos e contemporâneos da nossa literatura, o Clube também realiza o Sarau de Poesias, em que cada estudante é convidado a compartilhar os seus textos e autores preferidos dentro de uma temática proposta. Para conhecer um pouco do nosso Sarau de Poesias clique aqui. O que dizem nossos alunos? A estudante do Rio de Janeiro, Kátia Silva, nos contou que o projeto auxilia no ritmo de estudos em meio ao período atual:  "Gosto de ler romances e estou bem animada com a ideia do Clube do Livro. Parabenizo, inclusive, a Unyleya e a professora pela iniciativa. Num momento desses, como o que estamos vivendo, são atividades como essas que podem nos entusiasmar e ajudar a seguir em frente.”  Já a estudante do Distrito Federal, Tainara Branco, afirmou:  "O incentivo dado é bastante interessante, já que a leitura colabora com o desenvolvimento mental, enriquece o vocabulário e estimula a criatividade." "Espero com isso ter grande conhecimento e viajar com novas histórias e, fora isso o incentivo dado por ter horas complementares, isso ajuda muito”, definiu assim a estudante Camila Ferreira, de São Paulo, sua opinião sobre o Clube do Livro. Você, que é aluno da Graduação, acesse o Portal do Aluno hoje mesmo e participe do Clube do Livro.  E se você ainda não é aluno, conheça os cursos de Graduação EAD da Unyleya e dê o seu próximo grande passo.  Acesse aqui e conheça os cursos oferecidos. ”

Leia mais

A Semana Acadêmica de Educação foi um sucesso

“ Foram 19 palestras de muita qualidade, cada uma com a lotação máxima de 100 participantes! Agradecemos aos professores palestrantes e organização pelo evento impecável, seguiremos nossa programação com os demais cursos de Graduação. ”

Leia mais

Excelência no Atendimento

“ Agora somos certificados, com nível máximo de excelência, no atendimento ao cliente, Reclame Aqui. ”

Leia mais

Seja um Polo Unyleya

Torne-se um Polo Unyleya e proporcione a melhor experiência em Educação a Distância do Brasil. Uma estrutura acadêmica comercial completa para você e sua equipe se dedicarem com segurança em ampliar o alcance da EAD por todo o Brasil.

Conheça o
Ganhe+Mais

O Ganhe+Mais é o programa de Agentes Comerciais Terceirizados da Unyleya. Você indica novos alunos e recebe comissões em dinheiro a cada matrícula. Tudo isso em um portal completo para te ajudar a crescer com a gente!

Saiba mais
Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp