Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Estrutura

Dimensão

Atuação em todo Brasil e no Exterior. Mais de 1.800 cursos de Pós-graduação e Graduação.

Estrutura

Tecnologia Educacional

Plataforma Inovadora para uma educação 100% Online. App (iOS e Android) e acesso em qualquer dispositivo, proporcionando a melhor experiência para os nossos alunos.

Estrutura

Pessoas

Professores especialistas, mestres e doutores e mais de 3.000 colaboradores prontos para oferecer a melhor vivência EAD do Brasil

Unyleya
educação 100% digital

Só quem é EAD de Verdade consegue atender e ter a confiança de + de 300 mil alunos.

Por que escolher Unyleya?

Tecnologia única que proporciona a melhor experiência EAD do Brasil

alunos com atenção individual de professores de verdade

Metodologia exclusiva que facilita o aprendizado com uma disciplina por mês

Mais de 1.800 cursos com a qualidade reconhecida pelo MEC

mockup-aplicativo-unyleya

Vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets, bolsa garantida em cursos de Inglês e acesso a uma gama de oportunidades de emprego de parceiros Unyleya. Isso é ter vantagens! Isso é ser Unyleya.

Vantagens de ser aluno Unyleya

Ser Unyleya é sinônimo de vantagens! Resgate prêmios como Smartphones, Notebooks e Tablets, bolsa garantida em cursos de Inglês e acesso a uma gama de oportunidades de emprego de parceiros Unyleya. Isso é ter vantagens! Isso é ser Unyleya.

O que os nossos + de 300 mil alunos
estão falando sobre nós

" Sou gerente numa grande instituição financeira e trabalho com gestão de pessoas. Hoje, no mercado financeiro, existe um grande desafio: estar atualizado e preparado para as grandes mudanças. Tendo em vista essa necessidade de especialização, resolvi fazer um segundo MBA. Eu realmente fiquei impressionado com o curso. A plataforma que nos atende online é muito completa. Nós temos chats para interações com professores e alunos, o material é excelente e, quando eu precisava tirar alguma dúvida sobre o sistema ou de alguma questão relacionada ao curso, eu ainda tinha o atendimento telefônico e pelo site. "

Carlos

Aluno do curso de MBA Executivo em Gestão de Marketing

Instituições que confiam na qualidade Unyleya

Acontece na Unyleya

Conheça o Clube do Livro da Unyleya

“   O Clube do Livro é uma atividade cultural, promovida pelo Núcleo de Iniciação Científica, Extensão e Pesquisa (NICEP) da Faculdade Unyleya. Lançado em março de 2020, o Clube surge para movimentar a vida dos nossos estudantes de Graduação com a finalidade de contribuir para sua formação. Totalmente digital, o Clube do Livro vale como atividade complementar para nossos alunos que participam. O projeto conta com variados títulos de livros clássicos e atuais, escolhidos a partir da nossa biblioteca digital, disponível para todos que estão matriculados nos cursos de Graduação. Cada livro escolhido para leitura e debate corresponde a uma Edição do Clube do Livro, valendo até 30 horas de atividade complementar. A ideia é, além de levar cultura de qualidade para os alunos, empregar a Tecnologia Educacional da Unyleya, que permite que os nossos cursos sejam 100% digitais, nas atividades complementares, também como mais um diferencial do Modelo de Educação Digital da Unyleya. Além da leitura de textos clássicos e contemporâneos da nossa literatura, o Clube também realiza o Sarau de Poesias, em que cada estudante é convidado a compartilhar os seus textos e autores preferidos dentro de uma temática proposta. Para conhecer um pouco do nosso Sarau de Poesias clique aqui. O que dizem nossos alunos? A estudante do Rio de Janeiro, Kátia Silva, nos contou que o projeto auxilia no ritmo de estudos em meio ao período atual:  "Gosto de ler romances e estou bem animada com a ideia do Clube do Livro. Parabenizo, inclusive, a Unyleya e a professora pela iniciativa. Num momento desses, como o que estamos vivendo, são atividades como essas que podem nos entusiasmar e ajudar a seguir em frente.”  Já a estudante do Distrito Federal, Tainara Branco, afirmou:  "O incentivo dado é bastante interessante, já que a leitura colabora com o desenvolvimento mental, enriquece o vocabulário e estimula a criatividade." "Espero com isso ter grande conhecimento e viajar com novas histórias e, fora isso o incentivo dado por ter horas complementares, isso ajuda muito”, definiu assim a estudante Camila Ferreira, de São Paulo, sua opinião sobre o Clube do Livro. Você, que é aluno da Graduação, acesse o Portal do Aluno hoje mesmo e participe do Clube do Livro.  E se você ainda não é aluno, conheça os cursos de Graduação EAD da Unyleya e dê o seu próximo grande passo.  Acesse aqui e conheça os cursos oferecidos. ”

Leia mais

A Semana Acadêmica de Educação foi um sucesso

“ Foram 19 palestras de muita qualidade, cada uma com a lotação máxima de 100 participantes! Agradecemos aos professores palestrantes e organização pelo evento impecável, seguiremos nossa programação com os demais cursos de Graduação. ”

Leia mais

Excelência no Atendimento

“ Agora somos certificados, com nível máximo de excelência, no atendimento ao cliente, Reclame Aqui. ”

Leia mais

Seja um Polo Unyleya

Torne-se um Polo Unyleya e proporcione a melhor experiência em Educação a Distância do Brasil. Uma estrutura acadêmica comercial completa para você e sua equipe se dedicarem com segurança em ampliar o alcance da EAD por todo o Brasil.

Conheça o
Ganhe+Mais

O Ganhe+Mais é o programa de Agentes Comerciais Terceirizados da Unyleya. Você indica novos alunos e recebe comissões em dinheiro a cada matrícula. Tudo isso em um portal completo para te ajudar a crescer com a gente!

Saiba mais
Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp