Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Institucional

Pesquisa e Extensão

Pesquisa e Extensão

 

A Unyleya promove seu Programa Institucional de Pesquisa por meio da iniciativa "Educação para um mundo Digital". Dessa forma, promovemos a conexão dos estudos acadêmicos com a realidade da sociedade civil com foco nas mudanças geradas pelas tecnologias digitais, as quais integram intimamente nosso modelo de ensino. 

Por meio de processos seletivos, selecionamos os projetos de pesquisa propostos pelo nosso próprio corpo docente. No âmbito da Iniciação Científica, a Unyleya realiza processo seletivo entre os alunos para eleger monitores para dar suportes nas pesquisas da instituição. Os discentes também podem encaminhar os próprios projetos pessoais de pesquisa para participar do Programa de Iniciação Científica e Extensão. Os estudantes selecionados recebem orientação acadêmica e uma bolsa mensal de auxílio à pesquisa. 

A Unyleya desenvolve uma série de atividades no contexto da Extensão acadêmica, promovendo ações em parcerias com comunidades próximas aos polos regionais, palestras, rodas de conversa e projetos comunitários. 

Por meio de um ativo canal no YouTube, a Unyleya realiza Semanas Acadêmicas e rodadas de palestras com temas demandados pela sociedade. Os projetos de Pesquisa e Extensão geram frutos em outros formatos digitais acessíveis ao público, como cartilhas, e-books e podcasts.

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp