Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Extensão a distância em Analista em Inteligência Emocional

Conheça o curso

A exigência do mundo pós-moderno quanto ao correto entendimento a respeito da inteligência emocional e sua necessária observação é fator de relevância em todos os ambientes e, sobretudo no ambiente organizacional, já se pode afirmar tratar-se de diferencial competitivo.

Não parece tarefa das mais fáceis manter o controle emocional diante de conflitos e para isso é necessário não só conhecer a si mesmo, mas também compreender os sentimentos dos interlocutores, as pessoas com as quais interagimos no cotidiano nos mais variados ambientes.

Na vida pessoal e profissional nos deparamos com momentos bons e também momentos ruins, aqueles de tirar o sono de qualquer ser humano. E são nos momentos de revezes que necessitamos de muito controle emocional, a fim de se evitar desastrosas consequências. Portanto, o controle das emoções auxilia o ser humano a desfrutar de uma vida mais completa e equilibrada, sobretudo nas relações sociais.

O controle emocional é considerado um fator que auxilia no desempenho e no sucesso profissional, além de ser instrumento muito utilizado por indivíduos que alcançam objetivos e superam obstáculos. E foi nesse sentido que esse curso surgiu, da relevante necessidade de melhor prepararmos os profissionais de hoje.

O que o curso vai te possibilitar

Agregar à qualificação dos alunos Unyleya os fundamentos da Inteligência emocional a fim de melhor preparar tais participantes para frustações e os desafios da vida.

Público-Alvo

Este Curso destina-se ao público que a faculdade Unyleya desejar ofertar.

O que você vai estudar

Disciplina Horas
Módulo 1
ANALISTA EM INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 60h

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

o que os nossos + de 300 mil alunos estão falando de nós