Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Graduação a Distância em

Complementação Pedagógica

2ª Licenciatura em Pedagogia

Duração: 1 ano (2 semestres)

Receba mais informações sobre o curso de Complementação Pedagógica

Graduação a Distância em

Complementação Pedagógica

2ª Licenciatura em Pedagogia Duração: 1 ano (2 semestres)

Conheça o Curso

A Complementação Pedagógica em Pedagogia da Faculdade Unyleya é destinada àqueles profissionais licenciados em qualquer área, que desejam ampliar a sua atuação e que querem conquistar um diploma em Pedagogia. O curso é indicado para os profissionais que buscam exercer funções de magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, de Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos, além do exercício da organização e gestão de sistemas e instituições de ensino. A Complementação Pedagógica está amparada pela Resolução do MEC de nº2, de 01 de julho de 2015, que permite ao aluno que já é licenciado fazer uma segunda Graduação em Licenciatura em apenas 12 meses (1 ano).

Modelo de ensino inovador e dinâmico, voltado para a formação em conceitos e competências, mediado por atividades online no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) (apresentação do conteúdo, fóruns, exercícios) e vídeos com professores especialistas nas áreas de conhecimento. Todas as atividades de ensino são acompanhadas por tutores a distância.

Vestibular: Na Graduação EaD da Unyleya, não há exigência do aluno realizar prova de vestibular, apenas da realização do nosso Processo Seletivo Redacional. Para tal, é necessário apenas que você preencha o formulário de inscrição para que um de nossos consultores educacionais entre em contato e dê prosseguimento à sua pré-matrícula. A matrícula será efetuada após a entrega da documentação exigida.

Transferência: Você poderá transferir o seu curso para a Unyleya a qualquer momento – mesmo que o seu curso atual seja presencial. Apenas é necessário entregar uma cópia do histórico escolar e das ementas para a análise da coordenação de curso.

2ª Graduação: Portadores de diploma de graduação estão isentos da realização do Processo Seletivo Redacional. A matrícula pode ser efetuada após a entrega da documentação exigida.

ENEM: Sua pontuação no ENEM garante isenção da realização do Processo Seletivo Redacional. A nota mínima exigida é de 500 pontos.

Conheça as disciplinas

Conheça a metodologia Unyleya

Processos de matrícula e ingresso simplificados

Plataforma e app disponíveis 24h: estude de qualquer lugar

Suporte e atenção individualizada do professor

Biblioteca para consulta ilimitada

Atividades interativas entre alunos de todo o Brasil

Centro de carreiras exclusivo com oportunidades de estágio e emprego

Assista ao vídeo

O que nossos alunos dizem sobre nós?

Mais motivos para ser um aluno Unyleya

Oportunidades de vagas de emprego em parceiros Unyleya

Saiba mais

Clube de vantagens com benefícios em + de 10.000 estabelecimentos

Saiba mais

Bolsa no seu curso de inglês

Saiba mais

Indique amigos e ganhe prêmios

Saiba mais

Receba mais informações sobre o curso

Dúvidas sobre matrícula?

Tire suas dúvidas aqui.

Quero falar sobre:
Informações por WhatsApp