Seu JavaScript está desativado.

Isso prejudica sua experiência no site.

Pós-Graduação em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

Pós-Graduação a Distância em MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado

10 meses*
404 horas
A partir de R$ 284,38/ mês
Objetivo

 Apresentar conceitos correlatos à gestão de pipelines, projeção de vendas, qualificação de leads e negociação;  Capacitar profissionais de diversas áreas de formação para atuarem como gestores de diversos projetos de elaboração de produtos, a nível executivo;  Capacitar profissionais para atuarem como consultores em inteligência comercial e de mercado;  Capacitar profissionais para que possam compreender e correlacionarem os aspectos do planejamento e da gestão estratégica à inteligência por trás das informações disponíveis no mercado;  Oferecer elementos teóricos e ferramentas metodológicas à especialização profissional em nível pós-graduado.

Área de Conhecimento

MBA

Público-alvo

O curso MBA Executivo em Inteligência Comercial e de Mercado destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas do conhecimento e que possuam diploma de bacharel, licenciatura ou tecnólogo emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Metodologia

O processo de ensino e aprendizagem é focado no aluno e disponibiliza material didático em diversos formatos para que, independente das preferências do aluno, ele possa aproveitar ao máximo seu curso. O tutor/professor faz a gestão individualizada, acompanhando, avaliando e motivando o aluno durante sua caminhada. O curso é 100% online e todas as avaliações acontecem no Portal do Aluno. Não há exigência de desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso – TCC. As interações assíncronas entre tutor/professor e alunos, no material didático disponibilizado e nas atividades avaliativas acontece em todas as disciplinas, que são oferecidas sequencialmente, porém sem pré-requisitos entre elas.

ORGANIZAÇÃO CURRICULAR

DISCIPLINA HORAS
Desenvolvimento Profissional 40h
Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor 60h
Estruturação de Informações e Viabilidades para Novos Negócios 40h
Gestão de Pipeline, Pós-Venda e CRM 40h
Inteligência Competitiva 40h
Inteligência Estratégica 64h
Introdução ao Design Thinking 40h
Motivação, Liderança e Formação de Equipes 40h
Negociação: Habilidades e Técnicas 40h
Carga Horária Total 404h
Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (Optativa)* 60h
Carga Horária Total com TCC 464h
*O TCC é opcional e tem custo adicional.

Certificação

A Faculdade Unyleya é credenciada como Instituição de Ensino Superior pelo Ministério da Educação – MEC, por meio da Portaria nº 1663/2006 e recredenciada pela Portaria nº 721, de 20 de julho de 2016. A denominação Faculdade Unyleya foi autorizada pelo MEC por meio da Portaria nº 423, de 02 de setembro de 2016. As autorizações, assim como os indicadores da Instituição, podem ser consultados na página específica do MEC, na internet: emec.mec.gov.br.

VALORES

Forma de pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela
Boleto (Valor integral do curso) R$ 7.000,00 22 R$ 318,18

VALORES PROMOCIONAIS

Forma de Pagamento Valor Total Número de parcelas Valor da Parcela Vantagens
À vista R$ 3.500,00 - - Menor valor, maior desconto
Cartão de Crédito R$ 4.025,00 12 R$ 335,42 Melhor custo benefício
Cartão de Crédito Recorrente R$ 4.550,00 16 R$ 284,38 Não compromete o limite do seu cartão
Faixa 4

A partir de R$ 284,38/mês
 10 meses*
 404 horas
Plataforma e App EAD disponível 24h Atenção individual do professor Professores renomados Autorizado pelo MEC Cursos 100% online
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Junte-se às mais de 80 mil pessoas que recebem nossas novidades em pós-graduação a distância por email!

Medias sociais
Quero falar sobre: